sábado, 26 de março de 2011

Tutorial blogspot

Caros leitores, lembro-me perfeitamente do velho Garotas em Apuros...Ah! Ele não tinha nada, eu nem sabia por video no blog! e Penso que muitos blogueiras querem aprender a enfeitar e encher de quitutes seu próprio blog, pois bem aqui eu ensino:
Como por video no seu blog:

Conferi e esplica tudo direitinho ok?
Como colocar tradutor no blog:

Entre no site acima e siga o que é pedido.


Como bloquear cópias no blog:
Entre no site:
e siga o que é pedido

Como por pano de fundo no blog:
Seguinte, faz o longin no seu blog, clica em Desing, depois Desing do Modelo, e lá você pode configurar toda a página

Como por imagens no seu blog:
2 jeitos:
1- Você procura a imagem no google imagens, copia e cola a imagem na sua postagem
2- Você clica no simbolo de imagem que aparece em cima da caixa de texto da sua postagem, dái você pode pegar do seu computador, ou vc vai lá em baixo onde está escrito ''De URL'' e pega uma imagem, clica com o botão direito do mouse, logo depois ''Copiar URL'' e está pronto

Como por Cbox no seu blog:
http://www.cbox.ws/ entre nesse site e faça uma conta, depois é só escolher a cor, e copiar o URL do
seu blog, e depois vai aparecer um código e você, entre no seu blog, clica em ''Desing'' depois
''Adicionar um gedjet'' e depois '' Adicionar HTML'' depois copia o código e salva. Lembrando que o
Cbox é importantissimo para fazer parcerias.

Como colocar um link-me:
Esse é um trabalho dificil, você prescisa do photoshop, então acho melhor usar sites de encomenda
http://designs-news.blogspot.com/ 2 de muitos, bem como vc deve ser iniciante, sugiro que faça suas encomendas.
Como fazer awards:
Vc escolhe a imagem salva, põe no Photoshop(que toda blogueira deve ter). Daí vc clica em ''Editor'' depois escolhe a imagem(irá aparecer uma barrinha com as imagens salvas) e clica em um simbolo semelhante a este '' T T'' e digita algo como '' Blog estiloso'' ''Blog legal'' etc, salve e poste no blog para que outros possam pegar(Se quiser pegar o meu vá até a página ''Awards do Garotas em Apuros para vc'')

Perguntas:
O que é link-me?
é isso: 


Como se fosse uma propaganda para do blog, onde os outros blogueiros podem por em seus blogs.
Resumindo, uma propaganda curta, que pode ser uma imagem, pode ser como um slogan.

O que é awards?

É um selo de aprovação de um blog para outro, como este acima.


O que é URL?
É o código de tudo, pode ser de imagens ou sites.
Ex: esse é o URL do garotas em apuros:

Bem gente eu acho que é isso, qualquer coisa me envia um e-mail garotasemapuros@yahoo.com claro que tem várias outras coisas, mas essas são as mais importantes, mais colocadas, as principais
dúvidas dos blogueiros, espero ter ajudado





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Garotas em apuros on no Facebook

Curta-nos na nossa nova página no Facebook

Apaixone-se por ela: Katy Perry <3