segunda-feira, 28 de março de 2011

Nova coleção Riachuello

Gente! Me bilisca! A coleção outono/inverno da Riachuello está perfeita né? Semana passada vi ela pela primeira vez, e claro, virou minha propaganda favorita! Bem, eu vou comentar desse vídeo, como ele é rápido e falarei dos detalhes, assista de novo:



Observe a parte 0:15 e a parte 0:27, observe a perfeição da meia calça escura, vestido neutro(tipo cores básica, branco, preto,cor da pele), eu amo muito meia calça escura, e ainda na parte 0:27 tem uma meia tipo rastão, que eu amo!!!!!
          A parte gótica, OMG! Ficou d-i-v-i-n-a!  Repare a parte 00:34, reparei duas coisas, a primeira, é o xadrez, que está super-na-moda, a segunda é a boina, que eu amo! E sempre uso! Mas não curti aquela boina, está mais para boné..Mas é uma boina!Olha a parte 00:36! Aquela meia e o short a-r-r-a-s-a-r-a-m! Essa parte gótica ficou perfeita! A parte 00:47 mostra bem as modelos do estilo Gótico.
        A parte 00:31 também ficou exemplar, dá para ver bem as modelos, o jeans, as saias, os cintos! Ai que fashion! E a propaganda iluminada pela Katy Perry, e pela vista LINDA de fundo!

                                     Acho que vai se usar muittttttooooooooooo meias calças:


Adicionar legenda


E cores neutras
                        
Xadrez e jeans

E claro acesórios! Boinas, colares, cintos....
Pelo menos são os itens que mais aparecem na propaganda


Um comentário:

  1. Oii, a nova coleção da Riachuello tá muito perfeita, fui essa semana no shop e aproveitei pra comprar, mas não encontrei as roupas da nova coleção, KOSAKDOAKODA' >.< Estou seguindo o blog, segue o meu!? Beeeeeijos :*

    ResponderExcluir

Garotas em apuros on no Facebook

Curta-nos na nossa nova página no Facebook

Apaixone-se por ela: Katy Perry <3