terça-feira, 29 de março de 2011

Franjas


Bem, como eu gosto de dizer, meu cabelo, meu xodó. Eu era louca para por franja, só que não tem nada a ver comigo, se vc pensa em por franja, leia as recomendações e eu achei no site ''Eu Capricho''

Indicações:- Tipo de cabelo
“Ela fica melhor em cabelos lisos, não necessariamente liso escorrido, mas um cabelo sem muito volume, pode ser até um cabelo escovado que tenha um certo movimento”.
- Comprimento do cabelo
“Ela se ajusta a qualquer comprimento de cabelo. Fica muito bem com um corte chanel ou com um cabelo longo como o da Alinne”.
- O tamanho ideal da franja
“O ideal é que na hora de cortar, com o cabelo molhado, ela fique um pouco abaixo da sobrancelha, para que seco ela fique na altura da sobrancelha. Como a Alinne tem um olho grande e expressivo, não é uma franja retinha, ela tem um caimento pelas laterais e foi uma proposta que ficou muito boa”.
- O melhor corte
“Essa proposta de franja fica melhor com o cabelo reto, sem repicado. Porque com o repicado a franja de repente perca um pouco do seu charme”.
- Formato de rosto
“A franja ajuda muito a desenhar o formato do rosto. O formato do rosto da Alinne é perfeito para este tipo de franja, porque ela tem um rosto mais quadrado. Mas para quem tem o rosto muito redondo, a franja ajuda a amenizar um pouco isso”.

Boa sorte!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Garotas em apuros on no Facebook

Curta-nos na nossa nova página no Facebook

Apaixone-se por ela: Katy Perry <3