domingo, 13 de março de 2011

Comentários de famosos no Facebook

Estava lendo um dos meus blogs favoritos(O Divertido, que o visual novo a-r-r-a-s-o-u) e li que alguns famosos comentam no Facebook sobre o que ouve no Japão. Daí a primeira que eu olhei foi a Lady Gaga e o último post dela foi:
Lady Gaga:
Eu projetei um bracelete Oração Japão. Compre / Doações aqui e procede toda vai para esforços humanitários Tsunami.

Você já pode votar para Katy no Kids Choice Awards no Facebook! Confira no link abaixo, ela está nomeada para Melhor Cantora e Música favorita para "California Gurls"! Não perca o show de premiação, sábado, 2 de abril em 5:00 PST na Nickelodeon!




Bah! Katy Perry naõ disse nada, vamos continuar conferindo:

Ke$ha:

JAPÃO ♥ r U nas minhas orações ♥
Sexta como 21:38

Meu coração vai para as pessoas afetadas pelos terremotos no Japão e tsunamis do Pacífico. Quem quiser ajudar pode Redcross texto para 90999 para doar 10 dólares em apoio ao Japão terremotos e tsunamis do Pacífico.

Tão trágico. Meu coração está partindo para o Japão. -Britney RT @ Sophartso: Texto - redcross - para 90999. E doar R $ 10. Vamos apoiar e ajudar as pessoas no Japão. # PrayforJapan
Sexta como 16:28



Obg pelo site ODivertido ótima postagem inspiração P@aulinha vc é uma ótima blogueira e seria uma ótima jornalista ou Paparazzi que isso é matéria para Jornal Nacional!

Olhei no Facebook dos Jonas, Katy Perry, Shakira, Selena Gomez, Justin Bieber, mas nenhum deles comentou nda sobre(O Justin escreveu algo como ''Japan'' e colocou um video dele mas não achei importante e profundo como o da Miley ou Briteney, Ke$ha etc.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Garotas em apuros on no Facebook

Curta-nos na nossa nova página no Facebook

Apaixone-se por ela: Katy Perry <3