domingo, 24 de julho de 2011

Desculpa blog Peace Love....

Caras leitoras,
A pouco tempo fiz uma postagem que dizia que o blog Peace Love era o primeiro a ir para a Lista Negra do Garotas em Apuros, mas me arrependo disso, eu sei como é dificil ter um blog, e ela não merece isso. Mas eu continuo triste, pois ela ofendeu o Garotas em Apuros, demonstrou que o blog dela era muito melhor do que ''este bloguinho'', ok ai eu dei o seguinte comentário no blog dela:
''Oi flor.
Aki é Lara do Garotas em Apuros tdu bem?
Eu não queria que vc ficasse brava comigo, eu gosto muito do seu blog, eu venho aki quase todos os dias, mas eu simplesmente não achei certo o que vc fez, entendo que vc precisa resolver outras coisas, mas se não pode me linkar então não faça parceria, pois seria injusto não?
Eu não quero que vc me trate como uma ''inimiga'' sem nem me conhecer, e se vc acha o seu blog melhor que o meu ''bloguinho'', td bem, eu respeito. Eu gostaria de manter a parceria se vc concordar, e eu não fiz nda daquilo pra te magoar nem nda.
Mas o que eu achei estranho foi: Se vc tava tão ocupada nas férias, como vc leu o meu recado(que dizia qu o seu blog tava na minha lista negra e bla bla bla) tão rápido?''

Abaixo a antiga post que tinha feito comentando sobre a noticia que o blog dela tava na lista negra:

''*-* Caras Amigas,
Hoje, trago uma má noticia, adicionei o primeiro blog na ''Lista Negra'', para quem não sabe, ''Lista Negra'' é uma lista que eu coloco no blog de sites que descumpriram as regras do Garotas em  Apuros.
Eu não queria ter que fazer isso, até eu acho anti-ético, mas veja a minha situação: O blog Peace Love me pediu parceria, eu aceitei e avisei no blog que o link-me deles já estava aki no Garotas em Apuros. Ai, passou um tempinho eu visitei o blog Peace Love de novo, e o link-me não estava lá ai eu avisei ''Oi, eu sou do Garotas em Apuros e fiz parceria com vocês tem um tempinho e acho que vcs esqueceram de colocar meu link-me'' , mas hoje visitei o blog de novo, e meu link-me não estava lá. Ai eu pensei ''Não vou mais perder tempo, esse será o 1 blog que vai para Lista Negra.
Peço desculpas publicamente para a dona do Peace Love, que deve ser muito esforçada pois o blog é lindo.
Espero que não fique com raiva de mim, o link-me do Peace Love ainda está na Página de Parceiros, e eu declaro que qualquer outro blog que se comprometer em fazer parceria e não comprir, o tal blog irá para lista negra. Espero que isso não aconteça mais:

Lara''
Ok, espero que me desculpem, o nome do blog já saiu da lista negra.
Lara

Couple-cute-Olá-kitty-love-colar-favim.com-57183_large

3 comentários:

  1. Concordo com você acho o PL muito bom mais a fata de atençaõ que a blogueira tem com os leitores é pessima, uma situação parecida aconteceu comigo a dona do blog pediu parceria com o meu blog ela compriu td direitinho a parceria foi feita mais logo depois fiz algumas perguntas a ela em relaçao ao assunto do post claro se vc tem um blog e fala sobre determinado assunto vc tem q esclarecer duvidas entao nao me responderam dexei quieto pedi afiliaçao ela nem me respondeu pedi de novo e até hoje espero retorno. Sei que ter um blog ocupa muito tempo mais acho que tem que dar atenção a todas as leitoras afinal somos nos que fizemos o blog dela ser tão comentado na blogsfera

    ResponderExcluir
  2. Isso já aconteceu comigo também, com 4 blogs!
    Eles pediram parceria e eu aceitei. 'Linkei' eles e depois de 2 semanas nada de me linkar no blog deles. Me senti uma palhaça dando credito à eles e eles não retribuindo a parceria.
    Depois eu voltei e avisei que iria retirar o banner deles, e nem resposta deram. Me senti maiis palhaça ainda.

    Agora parceria pra mim é o seguinte. Sò faço se eu conhecer o site, se eu avaliar como bom.
    Caso contrário, nunca mais.

    Ótimo blog <3'

    ResponderExcluir
  3. Peço Desculpas Aos Anônimos e a Todos!
    Pois Estamos Muito Ocupadas Esses Tempos!
    Muitos Pedidos De Parceria e Afiliação!

    Bem, Eu Também Acho Lindo o Garotas Em Apuros!
    E Nós Nos Sentimos Super Mal Com Esse Comentários!
    Tenho Certeza Que o Garotas Em Apuros Sabem Muito Bem Que Não é Fácil Ser Uma Blogueira!
    Pois Agente Estava Viajando! e Nossa Amiga Carol Esta Fazendo Nossas Postagens!
    Pois Nossa Vida Não Foi Feita Só Para Blog!
    Agente Tem Pouca Idade (12 Anos) e Queremos Brincar, e Temos Que Fazer Nossas Obrigações (Coisas Da Escola) e Se Sobrar Tempo Agente Mexe No Blog!
    Pois Não é o Blog Que Vai Dar Nosso Sustento!

    Bom Garotas Em Apuros, Desculpa, mesmo Mesmo!
    Se Você Quiser, Linkaremos Você!
    E Não Damos Muito Ouvidos Para Anônimos!
    Pois Deveriam Se Revelar!
    Não Tem Como Agente Ajudar Essa Tal Pessoa Se Não Sabemos Quem é!
    Então é Só!
    Desculpa a Todos!

    Bjos Biia&Bruniinha!

    ResponderExcluir

Garotas em apuros on no Facebook

Curta-nos na nossa nova página no Facebook

Apaixone-se por ela: Katy Perry <3