quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nova música de Rebecca Black

Eu achei o clip muito debiloide, e fiquei pensando, depois de sua primeira canção ''Friday'' ser tão criticada, ela foi muito corajosa de gravar outra música. Eu não gosto de nenhuma das duas músicas, na minha opinião as músicas dela não tem letra, nem ritmo, e a voz dela é muito ruim tem gosto pra tudo.... Mas como todo artista ela tem seu mérito, ela era uma simples garota como eu e você e conseguiu ficar famosa, rapidamente, de um modo revolucionário.
My Moment Rebecca Black:


Lara

Um comentário:

  1. Adorei seu blog ele é muito lindo,faz uma visitinha no meu.http://Raymiga.blogspot.com

    ResponderExcluir

Garotas em apuros on no Facebook

Curta-nos na nossa nova página no Facebook

Apaixone-se por ela: Katy Perry <3