sábado, 23 de julho de 2011

Aniversário da Selena Gomez

Gente, que babado fortissimo! E eu ainda esqueci! Eu estava borboletando na internet, e li no blog Ray Dream que o aniversário da Selena Gomez foi ontem *o* lol.
Então eu bolei tipo uma linha do tempo desde quando ela era pequena até hoje, (ontem, data de nascimento dela: 22/07/1992)  em que ela completou 19 anos. ¬¬ gente....
Clique em ''Continue lendo''

Ela com 6 anos, olha que fofa:

Ohwww que linda
Bem vamos continuar com as fotos da sua infância
Abaixo ela no programa ''Barney e seus amigos'' Eu circulei ela de vermelho
Inclusive esta foi a primeira vez  que a  Selena apareceu na Tv, junto com a Demi Lovato, a Demi Lovato está do lado esquerdo de Barney sentada em uma bola azul puxada para o roxo. Eu não sei a idade delas ai.
Bem continuando:

Agora vamos ver fotos de alguns programas que ela já atuou:
Alex Russo (WOWP)
 
Carter Mason (PPP)
 
Mary Santiago (Another Cinderella Story)
 

Mikayla (Hannah Montana)
 


Gwen (Suite Life Of Zack e Cody)
 
Gianna (Barney & Friends)
 
(Fotos do site: http://pollpigeon.com/)

Bem agora vamos ver ela atualmente, quando tinha 18 anos:


selena gomez gifs
Abaixo minhas 3 Músicas favoritas dela:
Who Says(Quem Disse)


I Love You A  Like Song(Amo você como uma canção):

A Year Without Rain(Um ano sem chuva)

2 comentários:

  1. Parabéns para a Selena! Afinal, ela merece né?

    bjx
    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com
    retribui?

    ResponderExcluir
  2. belo blogue parabéns (:

    ResponderExcluir

Garotas em apuros on no Facebook

Curta-nos na nossa nova página no Facebook

Apaixone-se por ela: Katy Perry <3