domingo, 17 de julho de 2011

Katy Perry dublou a voz de um dos personagens do filme Smurfs

Para quem não sabe, Smurfs não é uma coisa atual, existe a tempos, nossos pais assistiam ao desenho Smurfs quando eram pequenos, e esse desenho é tão revolucionário que deu origem a dois filmes o ''Smurfs'' e o grande sucesso do cinema atual ''Avatar''.

Falando em atual, Katy Perry ''faz a voz'' da Smurfette uma personagem do filme(na versão original em inglês, é claro). Veja a tal personagem:


Dá para perceber que é a voz dela!




Veja o que ela diz:
''Os Smurfs foi muito legal para mim porque por muitos momentos, sabe, 360 dias do ano eu me sinto como um desenho animado. Então acho que atuar como um cartoon foi algo natural para eu fazer"
Ela brincou e disse também que foi interessante poder entrar nos estúdios de pijama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Garotas em apuros on no Facebook

Curta-nos na nossa nova página no Facebook

Apaixone-se por ela: Katy Perry <3