sábado, 30 de abril de 2011

Selo de qualidade



Oi pessoal, ñ tenho certeza mas o blog Pop e Rock pegou esse award mas eles tiveram que indicar esse award para alguns blogs, é, fomos premiados!
Ficha obrigatória:
Regras: Postar o selo, responder algumas perguntas básicas e indicar 4 blogs que eu jugo merecedores para receber o selo.

Nome: Lara(Garotas em Apuros)
Uma música: ET- Katy Perry
Humor: Feliz =)
Uma cor: verde
Estação: Inverno
Como prefere viajar: Com amigos !
Um lugar: Meu quarto especificamente
Um filme:  Tantos, ''O Chamado''
Um livro:Amanhecer
Um prazer: Patinar 
Um seriado: Não vejo
Time de coração :Brasil
Frase mais dita por mim: Sei Lá(ñ é q eu ñ sei, é q eu falo ''Sei Lá'' mesmo)
Porque tem um Blog:É um lugar onde eu posso dizer anonimamente o que eu penso, e saber se alguem no mundo concorda comigo, é um lugar onde eu posso ser quem eu sou, onde não sou só a timida Lara, mas sou a LARA, obrigada aos seguidores que tornaram a Lara da argila crua ao que é hj
Sobre o que você escreve : Sobre o que eu penso, o que eu acho o que os outros devem pensa
Escreva a primeira coisa que vier a cabeça : Odeio provas
O que achou do selo : Intelectual
Eu indico o selo para....
* Bffs $how
* ODivertido
*Amor Imortal
* Chiclete de Morango Azul
Ah são tantos....

Bem obrigada ao Pop e Rock, e apesar de o selo ser de outro blog, eles é que escolheram e premiaram o Garotas em Apuros

3 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho!! Beijinhos :D

    http://cantinhosoparameninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ganhamos o selo do blog : www.vegassound.blogspot.com

    E indiquei seu blog ^^
    ele é merecedor ! *-*

    ResponderExcluir
  3. Tem 2 selinhos pra você no NERDSferas
    Um é igual a esse, só que com mais regras =D

    ResponderExcluir

Garotas em apuros on no Facebook

Curta-nos na nossa nova página no Facebook

Apaixone-se por ela: Katy Perry <3