domingo, 3 de abril de 2011

Miley vs Rebecca Black

Oi caros leitores, li em uns 99999999999999999999999999999 blogs e sites, que querida de vcs Miley Cyrus falou mal de mais um artista, mas dessa vez eu concordo com ela. Pois não é só colocar um video na internet que se é uma artista. Veja o que ela disse sobre Rebecca Black

“Deveria ser mais difícil ser artista. As pessoas não poderiam simplesmente colocar uma música no YouTube e fazer uma turnê” 
O lance é que ela não pode sair falando mal de todo mundo. Isso dá idéia de arrogância, ela perde IBOPE com isso. Para quem não entendeu alguns cometários que eu fiz na postagem sugiro que leia a postagem ''Miley perde fãns saiba porque'' porque ai as coisas ficam claras. 





Um comentário:

  1. tu é muito idiota . eu acho totalmente certo pq essazinha ai mal colocou um video HORRIVEL no youtube e acha que virou estrela internacional .. FALA SERIO .
    E quem concorda q a Miley foi arrongante em dizer isso fique sabendo q eu entendo ela pq imaginem , Voces trabalhando desde os 11 anos pra ser famosa e quando consegue com um trabalho realmente dificil vem uma idiotinha e acha q fazendo UMA musica q por sinal é mt idiota vai conseguir fama ? QUERIDAS FIQUEM SABENDO Q PODEM FALAR OQ QUISEREM DA MILEY .. MAS NUNCA VÃO CHEGAR NEM AOS PÉS DELA ! ;)
    Bejonãomeliga#

    ResponderExcluir

Garotas em apuros on no Facebook

Curta-nos na nossa nova página no Facebook

Apaixone-se por ela: Katy Perry <3