terça-feira, 26 de abril de 2011

Reflexões II

''Porque eu me sentia diferente? Eu estava confusa, eu era louca como os outros diziam? O que eu era? O que eu queria? Será que os outros veem da mesma forma que vejo? Alguém fez um nó em minha cabeça e eu conseguia desvenda-lo, acabar com aquilo... Eu sabia que eu não era perfeita, mas o que eu tinha de errado?''
Vc já se perguntou isso?
Eu já... Every day baby...
mari-nardelli:

nosso sonhos, realmente ninguém pode roubar, como nosso amor, sempre estará no coração. e nessa parte é onde ninguém consegue nos mudar .


capricho:

“Eu não sou a rainha da beleza. Eu sou bonita como eu sou!”
Who Says - Selena Gomez

Amei


capricho:

Smack! :*

Fofo demais





Atte: Lara(Garotas em Apuros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Garotas em apuros on no Facebook

Curta-nos na nossa nova página no Facebook

Apaixone-se por ela: Katy Perry <3