domingo, 10 de abril de 2011

Novidades sobre Katy Perry

Oi gente, eu estava na internet, e achei uma espécie de Fã Club da Katy Perry, lógico que quis ver, e achei um trecho que uma de suas entrevistas, olha que legal:

''O seu último álbum chama-se “Teenage Dream”. Ser cantora sempre foi o seu sonho de infância? Sim, desde os 9 anos, quando descobri que tinha este dom. Com 16 anos, deixei a escola para tentar uma carreira musical. Fui sempre muito empenhada, sempre corri atrás das oportunidades. Nunca fui de ficar no sofá à espera que as coisas acontecessem, à espera de conseguir um contrato.
Mas não teve um início fácil… É verdade, não tive. Por três vezes senti que alguma coisa ia acontecer e depois acabou por não acontecer. Foi como uma viagem numa montanha-russa, com muitos altos e baixos. Tive de manter-me concentrada no que queria. Olhava para a indústria da música, para os novos artistas que surgiam, comparava-os comigo e sentia que ainda havia espaço para mim. Sempre achei que o que tinha para trazer à indústria e ao público era diferente do que qualquer outro artista tinha para oferecer. Sabia que era suficientemente única, que o meu lugar não estava ainda preenchido. E por isso continuei a tentar, porque um dia teria a minha oportunidade.
Teve uma educação fortemente religiosa. A fé ajudou-a nesses momentos? A espiritualidade sempre foi e continua a ser muito importante para mim. Procuro-a ainda mais agora, numa altura em que há tanta loucura no mundo e à volta deste tipo de vida. Temos de encontrar o nosso equilíbrio quando somos bem sucedidos ou famosos, e a espiritualidade ajuda-nos a mantê-lo. Tenho uma canção no último álbum chamada ‘Who Am I Living For’, que fala da minha fé pessoal, da minha batalha constante entre o que é certo e o que é errado, do que significa realmente todo o meu sucesso. A minha família era muito particular, muito única, mas ajudou a construir o meu carácter, ensinou-me os valores da integridade e do respeito, a diferença entre o bem e o mal, que aplico à minha vida.
Os seus pais ficaram chocados quando cantou temas como ‘I Kissed a Girl’ e ‘Ur So Gay’? Bom, não são as canções favoritas deles, mas eles sabem que eu sempre gostei de forçar os limites. Sempre fui um pouco a ovelha negra da família…
Têm-na apoiado? Sim, apoiam-me muito. Hoje mais do que nunca. Somos mais família atualmente do que alguma vez fomos. Às vezes, os pais são muito duros connosco quando estamos a crescer, mas quando ficamos mais velhos eles percebem que vamos ficar bem e deixam de ser tão duros. Passam a ser mais nossos amigos e menos disciplinadores e controladores. Eles mudaram, como eu mudei. Para melhor''

Para quem não sabe, os pais de Katy Perry são pastores evangélicos, acho que isso esclarece alguns trechos da entrevista. Prece que ela veio de uma família religiosa.
Falando em Katy Perry, o clip da minha música favorita ''ET'' ultrapassa 20 mil visitas no You Tube, (também, o vídeo é lindo.)
Observem a assinatura de  Katheryn Elizabeth Hudson
KATY'S signature.svg
Estranhou o nome? Pois é, acabei de descobrir que é o verdadeiro nome de Katy é Katheryn Elizabeth Hudson, Katy Perry é um nome artistico.
Mais informações:

Nome completoKatheryn Elizabeth Hudson
Nascimento25 de Outubro de1984 (26 anos)
OrigemSanta Bárbara, Califórnia
País Estados Unidos
GênerosPoppop-rock[2]
OcupaçãoCantoracompositoraatriz
InstrumentosVocal, violãoguitarra
Extensão vocalContralto[3]
Período em atividade2001–presente
Gravadora(s)Red HillIsland Def Jam,ColumbiaCapitol[4][5][6]
AfiliaçõesThe MatrixP.O.D.3OH!3,TimbalandSnoop DoggKanye West
Página oficialkatyperry.com
Fonte:http://www.katyperry.com.br/kpbr/ - ótimo para quem gosta de Katy Perry, ou seja- Eu!- E Wikipédia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Garotas em apuros on no Facebook

Curta-nos na nossa nova página no Facebook

Apaixone-se por ela: Katy Perry <3