quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Você pode me chamar de adolescente, pré - adolescente, o que for.
Mas vivo na Terra do Nunca. Sou como a Sininho que viaja com o Peter Pan, sou uma princesa a espera que um dia chegue o Príncipe Encantado na minha porta com um sapatinho de cristal.
No meu mundo, o maior mal é Lobo Mal da Chapeuzinho Vermelho, no meu mundo, as casas são feitas de doces como a de João e Maria, no meu mundo as nuvens são feitas de algodão doce, no meu mundo não há armas nem violência ou racismo, no meu mundo, o céu é feito de esperança e as pessoas feitas de amor.
Você quer ser mais um habitante do meu mundo?
By: Lara
Tumblr_lmokg4qynq1qelxyto1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Garotas em apuros on no Facebook

Curta-nos na nossa nova página no Facebook

Apaixone-se por ela: Katy Perry <3