segunda-feira, 13 de junho de 2011

Desculpas

Caras amigas leitoras,
Desculpa por não postar a muito tempo, mas o que ocorre, queridas, é o seguinte, eu tenho tido vários compromissos, e meu computador pifou, na hora de concertar todos os arquivos, fotos, documentos, programas,tudo, absolutamente tudo,foi,apagado, ai isso desanima um pouco né? Porque eu perdi ate o Photoshop, e tipo até o formato da tela tá diferente, tá tudo estranho, sabe eu tô até meio triste, perdi tudo que estava no meus favoritos, eu tô perdida aki, e tal, vô ver se consigo recuperar algumas coisas, quero lembrar que continuarei postando,mas, talvez com uma frequencia menor.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Garotas em apuros on no Facebook

Curta-nos na nossa nova página no Facebook

Apaixone-se por ela: Katy Perry <3