quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tatoo para boca

Caras leitoras,
A novidade vaza na internet( e nas bocas kkk), enfim, já vi em vários sites a tal, tatuagem para boca. São como tatoos temporários para os lábios. Eu não acho nenhuma novidade, eu já masquei chiclete que tinha vindo com tatoo para o cabelo! Isso mesmo, assim como aplicavamos no braço quando eramos pequeninas, eu havia aplicado em meu cabelo(isso aos 7 anos ok?), eu acho que era rosa, mas não me elmbro direito o desenho, parecia com um papel pegajoso(a tatoo de cabelo). Mas o chiclets logo sumiu do mercado-nunca mais vi- a moda não pegou. Mas esse lance de tatuagem para boca é o babado do momento. Para quem não viu, achei umas fotos dessa tatoo na net:
Acho que não deve ficar perfeitinho, não deve ser tão facil de colocar beber e comer com essa coisa.
Olhe acima como fica na boca mesmo.

Aprenda a colocar:



Atte: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Garotas em apuros on no Facebook

Curta-nos na nossa nova página no Facebook

Apaixone-se por ela: Katy Perry <3