segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lady Gaga sofria bullying e conta que já foi jogada em lata de lixo

Caros leitores,
Lady Gaga diz em uma entrevista diz que pelo fato de ser audasiosa, teatral, e original era agredida fisicamente e piscologicamente na escola, o que hoje se chama bullying.
Olhe as palavras da cantora:
"Sou excêntrica e falante, audaciosa, teatral, e eu costumava ser atazanada. Já fui jogada numa lata de lixo em uma esquina por uns caras que estavam saindo com as garatos da minha sala. Já escreveram palavrões no meu armário do colégio, enquanto os outros estavam limpos. Já fui xingada nos corredores e chamada de vagabunda"
(...)
"Nunca quis ser a bonitinha no palco que canta sobre aquilo que estamos cansados de saber. Prefiro muito mais escrever uma música chamada Judas e falar sobre traição, perdão e o sentimento de ser incompreendido, e assim falar com os fãs e tentar saber o que a sociedade precisa. Se eu posso ser um líder então eu serei."


UAU! Falo e disse hein Gaga?!






Agora com todo o poder e fama que ela tem duvido que seus  colegas fariam isso com ela- eu odeio bullying- eu odeio o preconceito-
#Diga NÃO ao bullying
Fonte:http://www.cifraclubnews.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Garotas em apuros on no Facebook

Curta-nos na nossa nova página no Facebook

Apaixone-se por ela: Katy Perry <3