quarta-feira, 21 de julho de 2010

Versinhos

Ai vai alguns versinhos muito lindinhos:
*Só tenho olhos para te ver, só tenho ouvido para você, só tenho boca para dizer: Sem, você não sei viver
*Escrevo de caneta azul pois não tenho dourado. Cada vez que te vejo fico mais apaixonado!
* O que seria a vida se não exstisse o viver? O que seriam das flores não existisse o florecer? O que seria de mim se não extisse você?
*Por mais longe que o Sol  esteja nunca deixa-rá de brilhar, por mais longe que você esteja nunca deixarei de te amar.
* Uma lágrima pode durar a noite inteira mas a alegria de Deus virá ela manhã
* Kilomêtros de distância, separação três simples palavras que ferem meu coração
* A letra é pequena mas o amor é grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Garotas em apuros on no Facebook

Curta-nos na nossa nova página no Facebook

Apaixone-se por ela: Katy Perry <3