sábado, 24 de julho de 2010

Os Mistérios do IPhone e do IPod Touch

Olá amigas! Deixa eu adivinhar! Se você está lendo essa postagem, é porque, comprou um IPhone. Pois é! Eu tenho um IPhone e sei o que você está passando! O que aconteceu comigo foi: Eu comprei um IPhone e não consegui baixar aplicativos porque me falaram que '' meu IPhone estava bloqueado'' mas depois de fazer várias pesquisass na net eu não achei nada! Incluse vi uns blogs que tinham uns 30 comentarios pedindo ajuda pois não conseguiam baixar nada no IPhone ou no IPod Toch, então eu vou encinar a vocês passo a passo como se baixa aplicativou no IPhone( ou IPod Toch).  Seguinte para explicar essa missão quase impossivél, você tem que saber uma coisa, teu aparelho não tá bloqueado, mas ele não tá registrado, para registrar ele é só baixar um programa chamado I Tunes no computador.Depois de baixar o programa vc então vai conectar o aparelhono pc com aquele cabo(que eu nunca lembro o nome) e vai aparecer uma coisa tipo uma ficha para você preencher, nela vai pedir: Nome, endereço, número do cartão de crédito( que tem que ser internacional e é obrigatótio, viu?) e-mail,  o cep de onde vc mora, entre outros. Mas não fique com medo pois é superseguro já conversei com várias pessoas que tem o IPhone ou o IPod e elas confirmaram que é seguro. Depois de preencher a ficha entre no seu aparelho e clica no quadrado azul que diz '' App Story'' e vai baixar o que vc quer, mas tem um detalhe fique atenta, quando está escrito ao lado do aplicativo FREE é porque é de graça, e olhe bem porque tem coisa lá de 100 reais.

Não pode:
De forma nenhuma baixar coisas prirata no seu aparelho afinal se você baixar coisa pirata você não prescisa fazer nada disso acima é só pegar um site que tem aplicativo prita e baixar, mas se vc fizer isso você perde a garantia do IPhone ou IPod Toch.
Nunca deixe seu aparelho seu capinha ele vai ficar todo marcado e arranha é muito delicado
PS: Uma dica, não mande pintar o seu aparelho, pois me falaram que quando a tinta seca fica horrivél e não tem jeito de tirar!

Espero ter ajudado. Qualquer coisa comente!
Não saia sem capinha!
Afinal porque não ter uma capinha? Ela deixa seu aparelho com um toque só seu além de proteje-ló, escolha a sua! De várias formas cores e estilos!

3 comentários:

  1. eu queria saber super garota aonde eu posso encontrar uma dessas suas capinhas de amostra vc pode me responder no meu blog www.jornal-das-amigas-official.blogspot.com
    eu queria muuiito que vc me pudesse fazer esse esforço de saber onde eu posso comprar umas dessas capinha obrigada monique.

    ResponderExcluir
  2. adorei as capinhas parabens!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Garotas em apuros on no Facebook

Curta-nos na nossa nova página no Facebook

Apaixone-se por ela: Katy Perry <3