domingo, 19 de dezembro de 2010

O Orkut começará a ser pago?

Mais informações no site: Jornal do olhar brasileiro
As pessoas estão se perguntando se o orkut em 2011 será pago? Segundo alguns sites isso não passa de uma farsa que estão passando para os usuários do orkut, mas muitos sites também estão dizendo que é verdade e que a partir de 2011 as milhares de pessoas que usam o orkut serão obrigadas a pagar uma taxa de R$ 20,00 para utilizar o maior site de relacionamento da internet.



 Verdade:
 Segundo as principais informações o orkut passara a partir do dia 01 de janeiro de 2011 o orkut será 3D e por essa nova ideais os usuários que não vivem sem o Orkut eles terão que pagar uma taxa de R$ 20,00 ( taxa que não foi confirmada) para que as pessoas voltem a ter acesso ao site.

 Mentira:
 O google ainda não se pronunciou sobre o assunto que é negado por muitos sites da internet que afirmam que isso só passa de uma farsa e que isso nunca acontecera com o orkut pois isso pode acabar com a fama e com a popularidade do site de relacionamento.

O Jornal Olhar Brasileiro tentou ter contato com o google, mas o assessores do site não quis se pronunciar sobre o assunto.

E você acha que é verdade que o orkut passara a ser pago? Conte-nos o que você acha!

Um comentário:

  1. Tomara que não!! Torço para não acontecer mesmo essa de ter que pagar pra usar o orkut.
    Visita meu blog, segue e deixa um comentário?
    http://princesinha--carol.blogspot.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir

Garotas em apuros on no Facebook

Curta-nos na nossa nova página no Facebook

Apaixone-se por ela: Katy Perry <3